Loja virtual da Feirinha da Servidão recebe mais de 1.900 visitas na primeira semana

Arte: divulgação

O novo formato da Feirinha da Servidão foi lançado na quinta-feira, 21, e já trouxe resultados positivos para quem está fazendo parte do projeto. A  plataforma online, que conecta marcas artesanais e locais ao público consciente, registrou mais de 1900 visitas únicas e mais de 200 carrinhos montados em apenas uma semana no ar.

Os primeiros pedidos já estão sendo embalados e, nos próximos dias, serão enviados pelos correios ou deixados na loja colaborativa SOMA, no centro de Blumenau, respeitando todos os cuidados necessários e inerentes ao isolamento social.

“Lançamos a loja virtual como alternativa para seguir apoiando a produção autoral nesse momento sem eventos. O período é difícil economicamente, mas através da campanha “Nossa força é coletiva” o apelo é para quem for comprar algo, escolha comprar de uma pequena marca local, contribuindo com os pequenos empreendedores que precisam de apoio para superar essa fase”, comenta Rafaela Duarte, marketing na Microponto Produções, produtora da Feirinha da Servidão.

Luciane Rosa, proprietária da marca Crocheteria Maria Leque vê na loja virtual uma boa oportunidade de se manter próximo aos clientes: “Fomos uma das marcas participantes nas primeiras edições do evento na rua e o momento caiu perfeitamente com a nossa necessidade de chegar aos clientes que nos conheciam na feira. Participar da Feirinha nesse novo formato é uma alegria imensa, na primeira semana no ar já tivemos resultados positivos”

Marcas que desejam fazer parte da loja virtual da Feirinha da Servidão no mês que vem podem preencher o formulário e enviar as fotos dos produtos clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta