Leonel Pavan deixa o PSDB e filia-se ao PSD

Confirmou. O ex-governador, ex-senador, ex-deputado e ex-prefeito de Balneário Camboriú, Leonel Pavan, deixa o PSDB depois de 22 anos de filiação. Nesta segunda-feira ele enviou uma carta aos agora ex-colegas de sigla agradecendo a parceria e destacando os cargos que ocupou com a camisa do time tucano. Lembrou a parceria com o ex-governador Luiz Henrique da Silveira.

Na última eleição, em 2022, Pavan se colocou como posível candidato a vice, mas foi rifado em nome de Dalírio Beber, que acabou virando candidato a vice de Esperidião Amin (PP).

Disse que continua sendo um social-democrata convicto. Na carta, Pavan não falou seu novo destino partidário, mas numa entrevista a uma rádio da região dele, confirmou que o destino é o PSD, sigla que mais tem se reforçado para a eleição municipal de 2024.

Pavan leva junto a filha, vereadora Juliana Pavan, que deve fazer uma dobradinha importante com o pai na eleição do ano que vem. Ela como candidata a prefeita em Balneário e ele como candidato em Camboriú.

 

 

 

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*