Justiça manda retirar postagem de Ivan Naatz sobre TPA de Bombinhas

A Prefeitura de Bombinhas conseguiu uma liminar contra o deputado estadual Ivan Naatz (PL), determinando a retirada de uma postagem dele nas redes sociais orientando as pessoas que estivessem sendo notificadas a não quitar valores não pagos para a TPA, a Taxa de Preservação Ambiental, cobrada para entrar no Município durante o verão.

“Não pague, não alimente a ilegalidade. A maioria das cobranças está prescrita e a Prefeitura não tem como provar quem estava no carro”, dizia a mensagem do deputado no Instagram e Fascebook, em cima de uma reportagem do Grupo NSC.

Além de apagar as postagens, a juíza Angélica Fassini, da comarca de Porto Belo, mandou o deputado se abster de postagens deste tipo, sob pena de multa diária de R$ 10 mil.

Conversei com o deputado, que lamentou a postura da magistrada, afirmando que mais uma vez o Judiciário tenta cercear a liberdade de expressão de um cidadão, que é também deputado. Disse que vai se reunir com seus advogados para decidir o que fazer e que vai continuar lutando contra o que considera injusto.

1 Comentário

  1. A Juíza deveria ir procurar quem são os verdadeiros sócios da empresa que opera esta ilegalidade , será que tem interesse ?
    Com a Palavra a Dep. Paulinha .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*