Justiça determina prisão de mais de quatro anos para ex-gerente da FAEMA preso por extorsão

Com uma celeridade inédita, a Justiça de Blumenau deu a sentença contra Carlos Alberto Gonçalves, ex-gerente de Fiscalização da FAEMA, preso em flagrante tentando extorquir pessoas relacionadas a construção de casas geminadas há dois meses.

A sentença do juiz Frederico Andrade Siegel foi de quatro anos e quatro meses de prisão, sem a possibilidade de recorrer em liberdade, além de uma multa. Mas em oito meses, o réu poderá ir para o regime semi-aberto.

O juiz lembra que Carlos Alberto Gonçalves já foi condenado por outros crimes, tendo cumprido sua pena.

A “Máfia” dos fiscais da Prefeitura foi denunciada na Câmara de Blumenau pelo vereador Aílton de Souza, o Ito (PL). Este servidor, que era cargo comissionado, não estava no rol dos denunciados, mas o vereador teve participação importante na ação que culminou com a prisão dele.

A rapidez da sentença é um recado para outros servidores.

Confira a sentença aqui 0008201-50.2019.8.24.0008 (8)

1 Comentário

  1. O que mais nos deixa curiosos , é saber quem indicou Fiscais da Máfia dos Fiscais para os cargos comissionados ….se é cargo comissionado , tem indicação , mas neste momento só reina o silêncio .
    Não significa que quem indicou tenha participação nos lucros, mas o que chama a atenção é ver que existem indicações de pessoas com antecedentes .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*