Jean Kuhlmann assume como deputado estadual

Foto: Alesc

O  administrador Jean Kuhlmann (PSD), segundo suplente da Coligação PSD-PP-PSC, tomou posse como deputado estadual, na tarde desta terça-feira (30). Ele permanecerá na Assembleia Legislativa de Santa Catarina por 60 dias, durante licença por motivos particulares do titular do mandato, o deputado Julio Garcia (PSD).

“Sabemos o quanto é difícil ser deputado estadual, principalmente num momento delicado como o que estamos vivendo, com pandemia e transição de governo, mas sabemos o quanto essa Casa é importante e o quanto o nosso trabalho pode fazer diferença na vida das pessoas, em especial das mais humildes”, disse o deputado, durante o discurso de posse.

Seu objetivo nos 60 dias de mandato é ajudar os deputados do Vale do Itajaí no encaminhamento de obras importantes para a região, como a duplicação da BR-470, a conclusão da escola da Itoupavazinha e da Via Expressa de Blumenau. O parlamentar é favorável à liberação de recursos do governo estadual para investimento na obra da BR-470, que é de responsabilidade da União.

“A expectativa é que o governo federal também possa aportar mais recursos e quem sabe, até o ano que vem, buscar a finalização da obra”, afirmou.

Kuhlmann pregou a união entre os deputados e a união entre os poderes para o enfretamento da pandemia e do momento político que o Estado vive. “Quando conseguimos unir nossos esforços, a gente soma, e quando a gente soma, quem colhe os frutos é a população”, declarou o deputado.

“O que o Estado mais precisa nesse momento é de união, de harmonia, de cooperação. Me coloco à disposição para que possamos trabalhar, agir em conjunto, independente de questão partidária. Brigas e desuniões prejudicam a manutenção da vida, e se tem algo importante para preservamos hoje é a vida do nosso povo. Nossa união deve ser não a favor dos poderes, mas a favor da vida do povo catarinense”, finalizou.

Jean Kuhlmann tem 45 anos e é administrador de empresas. Nas eleições de 2018, recebeu 28.830 votos e ficou com a segunda suplência na coligação.

Foi vereador em Blumenau por dois mandatos. Na Alesc, foi deputado por três legislaturas (2007-2011, 2011-2015 e 2015-2019). Também ocupou a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Sustentável em 2007.

Fonte: Alesc

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*