Indaial abre matrículas para EJA com aulas a partir de setembro

Foto: divulgação

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, mantém um convênio com o Sesi Indaial, o qual é responsável por ofertar a modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos) – Ensino Fundamental aos alunos matriculados de forma 100% gratuita, disponibilizando também professores e estrutura adequada ao aprendizado.

O Sesi oferta também a modalidade EJA – Ensino Médio, contudo nesse caso a gratuidade é realizada pelo espaço em parceria com as indústrias e destina-se a colaboradores das empresas.

O programa EJA é voltado para jovens e adultos que não finalizaram os estudos na idade regular e buscam melhores oportunidades pessoais e profissionais. As matrículas para Ensino Fundamental e Ensino Médio estão abertas, oferecendo uma nova oportunidade para quem deseja concluir os estudos de forma rápida e adaptada à rotina dos estudantes.

As aulas contam com formato flexível, com encontros presenciais de uma a duas vezes por semana. A conclusão dos estudos pode ocorrer em até 13 meses.
Os interessados podem realizar a inscrição diretamente pelo WhatsApp, no número (47) 3231-5366. As aulas iniciam em setembro.

“A iniciativa busca ampliar o acesso à educação e incentivar a retomada dos estudos por parte da população, contribuindo para a formação e desenvolvimento profissional dos participantes”, comenta o secretário de Educação, Manoel Boaventura.

Fonte: PMI

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*