Hospital de Timbó esclarece sobre golpe por telefone em nome da instituição

Foto: divulgação

O Hospital e Maternidade Oase de Timbó esclarece sobre golpe em nome da instituição que está sendo aplicado na região via telefone. Confira:

Atenção: é golpe!

A direção do Hospital e Maternidade Oase de Timbó vem através deste esclarecer que a entidade não está realizando e nunca realizou nenhuma campanha de telemarketing, onde são realizadas ligações telefônicas para as residências solicitando doação de valores.

Na última semana alguns moradores da região entraram em contato com os meios de comunicação do município, informando que receberam ligações solicitando depósitos em conta, de valores para ajudar o Hospital e Maternidade Oase para comprar fraldas.

A direção ao tomar ciência da situação alerta que não realiza este tipo de ação e ressalta que a única campanha que o Hospital e Maternidade Oase realiza é a campanha “Juntos Somos Fortes” que contém todas as informações em um folder que é entregue aos pacientes e familiares, quando da passagem pelo Hospital. No folder tem um espaço onde os proprietários das residências podem contribuir, apenas, através da fatura da energia elétrica da Celesc. O folder precisa ser preenchido e devolvido ao Hospital que fará o encaminhamento à Celesc.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta