
Dois meses no cargo de governador, Carlos Moisés (PSL) finalmente atravessou as pontes da capital para sua primeira visita oficial no “interior” de Santa Catarina. Nesta quinta-feira, 28, esteve em Joinville.
Com extensa agenda de trabalho, o governador reafirmou a lideranças da cidade mais populosa de Santa Catarina que o governo terá como foco, nos próximos anos, os investimentos em infraestrutura. Mesmo reconhecendo que herdou uma situação financeira delicada do Estado, Moisés garantiu que tomará as medidas necessárias para que o governo volte a ter condições de aplicar recursos públicos nas áreas mais essenciais aos catarinenses.
Nos próximos dias, o chefe do Executivo estadual promete visitar outras cidades-polo. Lideranças de Blumenau cobram a visita do Governador, que nem no segundo turno da eleição esteve aqui e mesmo assim teve uma vitória consagradora.
“Temos que olhar para frente, trabalhar para tornar o poder público mais eficiente. Estamos implantando nossas propostas para que Santa Catarina tenha condições de investir naquilo que, de fato, importa”, assegurou o governador.
De acordo com ele, o enxugamento da máquina, uma política de incentivos fiscais mais justa e transparente e a adoção de novas tecnologias na administração pública são fatores que vão contribuir para o equilíbrio das contas e futuros investimentos: “Vamos trabalhar arduamente para sanar as contas do Estado para investir nas áreas em que Joinville precisa e merece, assim como todo o estado. O objetivo é que as economias que estamos fazendo revertam em benefícios para a sociedade”.
Seja o primeiro a comentar