Fim de semana promete o maior público na Oktoberfest

O feriadão deve levar muita gente para a Oktoberfest neste fim de semana. Até esta quinta-feira, dia 12, já foram vendidos mais de 33 mil ingressos para sábado, que deve ser o dia de maior público.

Como o limite de pessoas ao mesmo tempo dentro do Parque Vila Germânica é de 40,7 mil pessoas, quem quer ir para a festa no sábado , é melhor se antecipar e não deixar para comprar o ingresso na hora, porque pode ficar de fora. As entradas podem ser adquiridas aqui. Para esta sexta a procura é menor, mas já foram vendidos cerca de 17 mil ingressos. As entradas custam R$ 40 para os dois dias.

Na sexta o Eisenbahn Biergarten e a Praça de Alimentação abrem às 11h, e as bandas começam a tocar 12h. Os demais setores abrem às 18h e as bandas iniciam às 19h. Os ingressos começam a ser cobrados às 18h.

No sábado a programação inicia às 11h nos quatro setores da Vila Germânica, e as bandas já iniciam ao meio-dia. A cobrança de ingressos inicia às 13h. Tanto na sexta quanto no sábado a festa encerra às 5h.

Além da festa nos pavilhões, no sábado também tem o quarto desfile, a partir das 16h, na Rua XV de Novembro. E no domingo, dia 15, os horários de abertura são os mesmos de sábado, e a festa encerra meia-noite.

Até esta quarta-feira, dia 11, passaram pela festa 183.994 pessoas.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta