Feirinha da Servidão lança e-commerce com marcas autorais da região

Arte: divulgação

Sem poder realizar sua tradicional edição mensal, na prefeitura de Blumenau, Feirinha da Servidão se reinventa e lança um e-commerce com marcas autorais da região. Através da loja virtual, público tem acesso a produção artesanal, autoral e local todos os dias e pode receber os produtos em sua casa. Iniciativa busca fortalecer e manter os pequenos empreendedores ativos no período de isolamento.

Diferente da edição virtual da feira feita em abril, que funcionava como uma vitrine das marcas, a Loja da Feirinha da Servidão permite que o público tenha acesso a produtos de diferentes segmentos e faça sua compra diretamente pelo site. Também é possível optar por receber os produtos em casa, pelos Correios, ou retirar sem custo na Loja Soma Colaborativa, na rua Caetano Deeke, 34 – Loja 1, no Centro de Blumenau.

Em meio a um período em que pequenos empreendedores estão enfrentando desafios para manter seus negócios, Feirinha da Servidão lança o e-commerce junto à campanha Nossa força é coletiva, que busca conscientizar o público da importância de sua escolha por uma compra mais consciente, optando por marcas locais, para manter as pequenas marcas ativas.

Marcas interessadas em integrar a Loja da Feirinha da Servidão podem consultar o regulamento aqui.

Novidades podem ser acompanhadas pelo Facebook e Instagram da feira.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta