Febratex é adiada mais uma vez, desta feita para 2022

Foto: reprodução

Diante do cenário de incertezas provocado pela pandemia, a Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil e de Confecção, que aconteceria em agosto de 2021, foi adiada para agosto de 2022. “Mesmo com todo o esforço que diariamente estamos direcionando para realizar uma Febratex em total consonância com a retomada da economia e o rigor que a pandemia exige, e da importância de um evento desse porte, a situação da pandemia, com números ainda elevados de casos ativos e internações hospitalares, aliada ainda ao baixo percentual de vacinação não permitem garantir a realização do evento em consonância com as medidas de segurança sanitárias determinadas pelo Estado”, aponta o Febratex Group, empresa organizadora da feira Febratex.

O Febratex Group vem acompanhando constantemente a evolução dos números relativos à Covid-19 no Brasil, bem como as orientações locais e nacionais para a realização de eventos físicos que sigam todos os protocolos necessários. “Em junho, a dois meses da realização do evento, diante desse cenário e respeitando o planejamento das empresas e profissionais que participarão do evento, o Febratex Group se vê obrigado a adiar a Febratex para agosto de 2022, entre os dias 23 e 26, no Parque Vila Germânica, em Blumenau/SC”, relatam.

“Acreditamos na importância dos eventos para a retomada da economia e estaremos ainda mais preparados para a Febratex 2022, com novidades e atrações inéditas para marcar a retomada da indústria têxtil brasileira na maior edição da história da feira. Agradecemos a todos que seguem nos apoiando, apesar do momento delicado para todos. Estamos à disposição para seguir atendendo a todos da melhor forma possível e nos comprometemos a continuar com o nosso propósito de desenvolver indústria têxtil brasileira, firmando-a sempre como protagonista da moda mundial”, declara, Hélvio Pompeo Madeira, diretor-presidente do Febratex Group.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*