Eugênio Mussak faz palestra em Blumenau

Foto: divulgação

Um dos mais importantes palestrantes na área de Recursos Humanos estará em Blumenau no mês de maio. É Eugênio Mussak , das revistas Você S/A e Vida Simples.

Confia mais informações no release da Melz Assessoria de Imprensa:

Foto: divulgação
Foto: divulgação

ABRH-Blumenau realiza palestra de Eugênio Mussak no dia 9 de maio

O currículo de Eugênio Mussak não deixa dúvidas sobre a sua importância no âmbito de comportamento e carreira: educador há mais de 40 anos, diretor científico da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), professor da FIA-USP e da Fundação Dom Cabral nas áreas de liderança e gestão de pessoas, colunista das revistas Vida Simples e Você S/A e fundador da Sapiens Sapiens. E este é só um resumo de todo o conhecimento que o executivo trará à Blumenau (SC) no dia 9 de maio, numa palestra realizada pela ABRH-Blumenau.

O evento acontece a partir das 19h30min, no Teatro Michelangelo, na Uniasselvi. Os ingressos já estão à venda no site Eventick por R$ 50,00 (para associados à ABRH-Blumenau) e R$ 75,00 (para não-associados).

A palestra terá como tema Virando o Jogo: da competência à produtividade. Na apresentação, Eugênio abordará a importância do foco dos profissionais nas entregas dos seus objetivos, através do desenvolvimento e da ampliação das suas capacidades. Outro ponto será uma análise de quanta energia cada um deposita em atividades, ações e pensamentos que não geram resultado positivo para a sua carreira.

ABRH-Blumenau: nova gestão

Em janeiro de 2016, uma nova gestão assumiu a regional da ABRH-Blumenau. Presidida por Janaina Schaefer, a entidade trabalha para promover o conhecimento sobre o universo do trabalho em 11 municípios do Vale do Itajaí. Em 2017 serão comemorados os 50 anos da organização.

No primeiro trimestre, associados à entidade puderam participar de um evento especial, voltado para profissionais de gestão de pessoas, realizado no Timbó Park Hotel com a presença da conferencista Dulce Magalhães. A palestra com Eugênio Mussak será o primeiro evento aberto ao público deste ano. Outras agendas já estão sendo preparadas para 2016.

Fonte: Marina Melz – Melz Assessoria de Imprensa

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta