“Eu vou dar este presente a Blumenau”, diz governador Jorginho sobre Complexo Esportivo do Sesi

Foto: Informe Blumenau

Nessa segunda-feira, 1º, muita gente se animou. O governador Jorginho Mello (PL) sinalizou que poderia anunciar a aquisição do Complexo Esportivo do Sesi de Blumenau, para repassar para a Prefeitura, um sonho do prefeito Mário Hildebrandt (PL).

Nesta terça, acompanhado de muita gente, o governador esteve no local para uma “visita técnica”. Mas, para a frustração de muitos, disse que estava negociando, sem dar muitos detalhes.

“Já comecei as tratativas com o presidente Mário, da Fiesc, por ser do Sistema S e nós temos outro terreno em Joinville que nós estamos fazendo permuta. O Estado tem o firme propósito de entregar para Blumenau esse complexo aqui”, disse o governador.

Um pouco antes, numa entrevista exclusiva para o Informe Blumenau, o governador falou das tratativas e cravou. “Vou entregar este presente para Blumenau.”

O vice-presidente regional da FIESC, Ulrich Kuhn, era um que se mostrava otimista, mas também estava curioso sobre as tratativas, que pelo jeito passam pela redução do valor de R$ 31 milhões e a permuta de um terreno para a entidade patronal construir um centro tecnológico em Joinville.

“O governador tem sido muito claro, muito objetivo, não tem trazido falsas esperanças, tem sido honesto com a cidade de Blumenau. E a gente tem confiado nisso, como confiou nas demais obras e ações que tem acontecido na cidade”, disse o prefeito Mario Hildebrandt.

É ano eleitoral, mas ao contrário da promessa de 2022, o dono do cofre prosseguirá no Governo por pelo menos mais dois anos e oito meses.

E como prometeu, segue o registro.

2 Comentário

  1. !Um pouco antes, numa entrevista exclusiva para o Informe Blumenau, o governador falou das tratativas e cravou. “Vou entregar este presente para Blumenau.”

    Esta negociando com a FIESC , não tem nada fechado , vamos aguardar ….se tem , não foi o que falou , mas ….

  2. Dar? Ele é o dono do dinheiro dos nossos impostos? Tá na hora desses políticos deixarem de achar que são popstar e sim gestores dos nosso dinheiro.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*