“Eu continuo sendo Bolsonaro”, fala o deputado Alba na véspera da fusão do PSL com o DEM

Foto: divulgação assessoria

Bolsonarista convicto, desde quando poucos apostavam suas fichas no atual presidente, o deputado estadual Ricardo Alba, o mais votado em 2018, confirma que fará parte da nova sigla que nascerá da fusão do seu partido, o PSL, com o Democratas, que provavelmente será confirmada de forma oficial nesta terça-feira, dia 21.

Como o projeto nacional da fusão projetauma terceira via para a eleição presidencial do ano que vem, sem Bolsonaro e nem Lula, questionei o deputado e ele me falou a frase que dá a manchete neste post, “eu continuo sendo Bolsonaro”.

Alba afirma que permanece fiel a Bolsonaro e que seria esta a condição para entrar na nova sigla. Falou que foi o projeto estadual que lhe atraiu, projeto este que deve estar capitaneado pelo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, provável candidato ao Governo do Estado.

Alba é pré-candidato a deputado federal – “situação 100% certa”, diz ele -, provavelmente em dobradinha com o ex-prefeito de Blumenau, João Paulo Kleinübing, que deve concorrer a estadual.

 

4 Comentário

  1. Será que alguém duvida da vitória de Bolsonaro ? Contra o molusco vermelho vai ser de rir , não existe mais idiotas para apoiar o molusco , ou tem ?

  2. Parabéns pela coerência! Foi um dos primeiros a apoiar o atual presidente em Blumenau quando ele ainda não era nem conhecido nacionalmente.

    Além disso, Blumenau precisa de representatividade em Brasilia, precisa de alguém qualificado e que saiba trabalhar e Alba é a pessoa certa.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*