Empresário de Blumenau é citado como investigado pela PF por financiar atos golpistas em Brasília

Imagem: reprodução

O empresário Otto Vieira, bastante conhecido em Blumenau, foi apontado com uma das pessoas por detrás da organização das caravanas que culminaram com os atentados contra a Democracia realizados no domingo passado, em Brasília.

Ele é dono de uma loja de Caça e Pesca, de um clube de tiro e bolsonarista de primeira ordem. Lembro dele como um dos organizadores da visita do então deputado federal a Blumenau, numa pauta contra o Estatuto do Desarmamento.

Na reportagem, é exibido um vídeo do empresário, organizando ônibus para a capital federal, vídeo que já foi exibido pelo Informe Blumenau, afirmando ser ele um dos alvos principais do inquérito da Polícia Federal.

No vídeo, Otto não diz que está financiando, mas deixa claro seu envolvimento com a organização da viagem.

A reportagem completa do Fantástico você confere aqui,

Nem a Globo, nem o Informe conseguiu falar com ele, o espaço está aberto aqui.

 

4 Comentário

  1. Quando o cara é um estuprador, ladrão, traficante ou outro meliante qualquer, a imprensa preserva o nome… Nesse caso, faz questão de divulgar!!!
    Porque???

  2. Gostaria de entender por que os jornalistas e jornais qdo é um assasino, traficante, estuprador, bandido vcs não colocam a cara do meliante no jornal.
    Agora quando é um cidadão que paga impostos, gera emprego para a cidades vc escancaram a foto dele e fazem dele um bandido.
    Os valores estao invertido.
    Mas, não importa se for jornalista, empresarios, pobre, rico, ser desse ou daquele partido todos nos vamos estar no mesmo barco. hoje nosso Brasil esta doente todos iremos entrar na fila da UTI.
    Vamos todos comer o pão que o diabo pisou.
    A justiça dos homens pode fechar os olhos mas os olhos de Deus não fecha.

  3. SIMPLES…TERRORISTA..MELICIANO..TRATAMENTO DIFERENCIADO??..POR QUE??..ADOTE ELE..SIMPLES

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*