Em Itapema, PT faz planejamento estadual

O PT realizou neste fim de semana, em Itapema, um encontro estadual para debater o papel do partido nas eleições municipais de 2024, além de receber novos filiados e apoiadores. Lideranças como Décio Lima, Ana Paula Lima, Pedro Uczai, Luciane Carminatti e Fabiano da Luz marcaram presença.

Nos dois dias de evento, 24 e 25, foram apresentados os dados sobre candidaturas e representatividade dos últimos anos, estruturados os planos de ação e comemorado os amplos investimentos do Governo Federal para diferentes prioridades de Santa Catarina desde 2023.

“Estamos animadíssimos com a construção partidária que chegamos até aqui, dobramos o número de diretórios em Santa Catarina. O PT vai disputar as eleições municipais após ter alcançado, pela primeira vez na história, o segundo turno na eleição para governo do estado. Nossa avaliação é que o PT-SC vai crescer nas eleições municipais, pois o governo do presidente Lula tem dado atenção a Santa Catarina e nossos pré-candidatos (as) a prefeito e vereadores terão legado para mostrar à população catarinense”, afirma Décio Lima, presidente estadual do PT.

“A plenária estadual foi essencial para potencializarmos nosso trabalho e o desafio colocado para o PT de Itapema será cumprido. Teremos candidatura própria majoritária, chapa completa de vereadores e vereadoras, voltaremos a governar essa cidade e voltaremos para a Câmara de Vereadores” ressalta Joel Eyroff, presidente do PT Itapema.

“Estamos discutindo o projeto de sociedade que queremos para nosso município, estado e país, e que estamos construindo junto com o presidente Lula. Vamos seguir firmes no projeto de uma cidade mais justa e digna, com distribuição de renda e desenvolvimento econômico para todas as pessoas”, pontua o professor Willian Meister, pré-candidato a prefeito pelo PT Itapema.

1 Comentário

  1. Jamais,vermelho em Santa Catarina não se cria. Para vereador, vão conseguir alguns gatos pingados, mas para prefeitos,só se for igual a 2022. Não vemos os dirigentes do partido defenderem o voto impresso, será porque?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*