Em Blumenau, Moisés exalta parceria com MDB, mas sai pela tangente sobre Antídio Lunelli

Foto: Clovis Reis

O governador Carlos Moisés (Republicanos) parece não estar convencido ou mesmo a vontade em ter o ex-prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, como seu companheiro de chapa. Até esta semana pré-candidato ao Governo pelo MDB, Lunelli foi indicado pelo partido para compor a majoritária como pré-candidato a vice.

Isso foi na segunda-feira. Na terça-feira no sul do Estado e na noite desta quarta, em Blumenau, Carlos Moisés destacou a importância do apoio do MDB, mas saiu pela tangente sobre o nome de Lunelli.

Eu fiz a pergunta de forma textual durante o ato no Parque Vila Germânica, como ele avaliava a indicação do ex-prefeito de Jaraguá.

“…a proposição feita, tem muito diálogo a ser feito, uma caminhar pela estrada, nós temos outras vagas, nós vamos negociar, temos encontro marcado com as lideranças do partido, com os representantes da bancada estadual, na semana que vem, para a gente encontrar os encaminhamentos que o partido precisa fazer para a gente andar junto”, disse Moisés, sem citar Antídio Lunelli.

Confira gravação, que foi extraída da live do colega e amigo Alexandre José.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*