Edital de concurso público é lançado pela Assembleia Legislativa

Foi publicado nesta quarta-feira (18), no Diário Oficial da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o edital do concurso público para o preenchimento de 29 vagas para cargos efetivos de nível superior no quadro de pessoal da Alesc. As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro, e seguem até 16 de março. As provas objetivas estão previstas para o dia 21 de maio.

As vagas são para Analista Legislativo nível três, nas especialidades Analista de Sistemas, Engenheiro Civil, Médico do Trabalho e para graduação em qualquer área. Também há oportunidades para Consultor Legislativo, com habilitação em Administração, Direito, Contabilidade e Economia.

Conforme determina a legislação estadual, 5% das vagas ofertadas ou que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso serão reservadas para pessoas com deficiência. O concurso tem validade de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo e demais informações estão disponíveis no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso.

Quadro de Vagas

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*