“É Bolsonaro lá, Gean cá”, afirma João Rodrigues em evento do PSD

Foto: reprodução

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, protagonizou o principal momento do evento do seu partido, o PSD, para filiar o atual prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, que assumiu no lugar de Gean Loureiro (União), pré-candidato ao Governo.

Com sua eloquência de comunicador, encheu a bola de Gean, mas fez questão de declarar o apoio ao presidente Bolsonaro, buscando abrir mais um palanque para o projeto de reeleição. “Jair Messias Bolsonaro Presidente do Brasil, este é meu candidato, porque Santa Catarina é um estado de direita, é um estado de direito”, bradou, sendo muito aplaudido.

“Jamais apoiaria qualquer candidato que não estivesse com Bolsonaro”, ao garantir que vai trabalhar pela eleição de Gean Loureiro, “É Bolsonaro lá, Gean cá!”

Além deste recado, uma outra mensagem é importante ser levada em conta. João Rodrigues falou, com todas as letras, que o candidato a vice sairia do PSD, que já tem outro nome na majoritária, o ex-governador Raimundo Colombo, pré-candidato ao Senado. A vaga é especulada para Eron Giordani, ex-chefe da Casa Civil do Governo Moisés.

Se for assim, é possível entender que PSD e União perceberam que os partidos grandes ainda indefinidos, não virão para sua aliança, no caso, PP, PSDB e mais distante MDB.

Confira:

2 Comentário

  1. UM ESTADO DE DIREITA??…NA CONCEPÇÃO DELE…NÃO ME CONSIDERO UM BOLSOMÍNIO, E MUITO MENOS UM EXTREMISTA DE ESQUERDA..ENTÃO GENERALIZE JOÃO RODRIGUES..NÃO ME COLOQUE EM SEU CURRAL ELEITORAL CARO PARSITA

  2. Mais um ex presidiário falando em direita e esquerda! Viva o Brasil terra dos corruptos de direita, centro, esquerda e para qual mais lado inventarem.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*