Dois ex-vereadores de Blumenau passam a integrar o gabinete de Ivan Naatz na Alesc

O deputado estadual Ivan Naatz (PL) promove mudanças no seu gabinete parlamentar e traz para trabalhar com ele lideranças políticas e comunitárias de Blumenau, dois ex-vereadores, que concorreram na última eleição e não conseguiram uma vaga no Legislativo.

Zeca Bombeiro era vereador de segundo mandato, suplente de deputado estadual, fez 2.489 votos concorrendo pelo SD. Beto Tribess, ex-vereador, concorreu pelo Patriota e fez 1.242 votos.

Os dois são de partidos diferentes do de Ivan Naatz, o PL. Ele diz que o objetivo  é justamente fortalecer o partido no Vale do Itajaí. Recentemente, em suas redes sociais, Naatz comemorou a nomeação de Alexandro Fernandes para diretor geral da Câmara, ele que é coordenador regional do PL, e Ray Reis, próximo ao vereador Ito (PL).

Além disso, os dois trabalharão para atender demandas locais. Zeca e Beto serão assessores parlamentares.

Errata: Na postagem anterior, escrevemos que o ex-candidato a vereador Jadison Fernandes (PSD) também teria sido nomeado. Na verdade é Jaisom da Silva, que é terceiro suplente do PL. Pelo erro, pedimos desculpas.

2 Comentário

  1. A chamada da matéria deveria ser: “3 novos cabos eleitorais são contratados pelo Dep. Ivan Naatz”. Uma vergonha, sanguessugas da sociedade, derrotados nas urnas, vivem pendurados em cargos, às custas do povo! Vão trabalhar, pilantras!!!

  2. Carteira assinada , iniciativa privada , horário de trabalho …..será que é algo conhecido ?

    E nós , meros trabalhadores , pagando a conta .

Deixe uma resposta