Diretor da AGIR confirma presença na CPI do Esgoto

Foto: Informe Blumenau/arquivo

O diretor da AGIR, Paulo Costa, confirmou presença na próxima reunião da CPI do Esgoto da Câmara de Blumenau, marcada para terça-feira. Ele é o primeiro convocado a prestar esclarecimentos.

Paulo havia sido convidado para prestar esclarecimento na Comissão de Educação, que também é responsável por temas ligados à Saúde Pública, no mês de maio, juntamente com o representante do Samae e da BRK. Mas ele não compareceu, por ter agendado antes um  curso em São Paulo, chegando a pedir para os vereadores trocarem de data. Isso não aconteceu, ele não foi, a AGIR mandou outro representante, o que gerou críticas dos parlamentares.

Paulo, ex-secretário nas gestões de Napoleão Bernardes (PSD) e Mário Hildebrandt (PL), está no centro do debate, pois cabe à AGIR ouvir as partes, analisar os números e dados, e apresentar uma proposta, que neste caso, resultou no quinto aditivo ao contrato original, assinado pelo prefeito Egidio Ferrari (PL).

Paulo Costa se diz tranquilo. “Estarei presente, vou prestar todos os esclarecimentos necessários, quero ajudar a CPI a entender os termos e cálculos previstos no contrato e nos aditivos”, afirmou.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*