Desfile do Magia de Natal acontece pela primeira vez na Rua XV de Novembro e traz uma nova proposta

Foto: Clio Luconi

Nesta quinta-feira, 12, a Rua XV de Novembro, uma das vias mais importantes de Blumenau vai receber um desfile da programação do Magia de Natal pela primeira vez. A atração terá uma temática diferente das edições realizadas na Rua Alberto Stein: vai falar sobre os contos de fadas. Serão 460 personagens e 21 carros alegóricos. O trajeto inicia às 20h e vai do começo da Rua XV, próximo à Alameda Rio Branco, e segue até a Rua Namy Deeke. A apresentação acontecerá também no dia 19.

A organizadora da atração, Marion Bubeck, explica que grupos da Oktoberfest irão participar, porém com seus trajes e carros reformulados para a ocasião. “Os blumenauenses e os turistas terão a oportunidade de conferir um desfile diferente daquele realizado na Rua Alberto Stein, mas tão encantador quanto. O público irá se surpreender”, assegura.

Ainda segundo ela, a animação estará garantida. “Os grupos estão empolgados para participar deste momento e a ideia é levar muita alegria para todos que estiverem presentes. Natal é sinônimo de família, mas também é festa, é diversão. Estamos preparando com muito carinho um desfile para ficar marcado na memória e no coração da cada um”, complementa.

Além da programação na Rua XV de Novembro, as apresentações, já tradicionais, na Rua Alberto Stein, seguem nos dias 14 e 18 de dezembro. O Magia de Natal é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec) e do Ministério da Cidadania do Governo Federal. Os patrocinadores são Havan, Atacadão, HBSIS, Engie, Caixa, Senior, Pacífico Sul, Fruki, Coremma, Altenburg e TopCar. O evento conta ainda com o apoio do Parque Vila Germânica e da Prefeitura Municipal de Blumenau.

Fonte: Melz Assessoria

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta