“Desejo que possamos estar juntos, mas quem tem medo de eleição pode ficar em casa”, diz Mário Hildebrandt sobre Kleinübing

Foto: Rádio Nereu Ramos

O prefeito Mário Hildebrandt (sem partido) esteve na manhã desta segunda-feira de carnaval na Rádio Nereu Ramos falando com o colega  Jorge Theiss. Ele falou de tudo, mas peguei apenas a parte política da conversa.

A grande dúvida é sobre o destino partidário dele, ele que deixou o PSB em dezembro de 2018.

“Estar sem partido tem sido muito bom, me livra de pressões e me permite fazer gestão”, disse, falando que neste período os diálogos tem sido constantes com todas as siglas.

Ele afirmou que apoia a criação do Aliança pelo Brasil e que junto a um grupo de pessoas está articulando a abertura de um escritório para a coleta de assinaturas que permita a oficialização da sigla. “Eu sou apoiador do presidente Bolsonaro, sou apoiador do Movimento Aliança, por conta de ser liberal na economia e conservador nos costumes..”

Hildebrandt disse que seu novo partido deve dar esta condição, “estar alinhado com as ideias de Bolsonaro.”

Citou como alternativas o Podemos, PL, Republicanos e DEM, sendo que apenas o PL e Republicanos fecham totalmente com as posições do presidente.

No final da conversa, Jorge Theiss perguntou sobre uma eventual disputa com o ex-prefeito João Paulo Kleinübing (DEM), que tem dito que será candidato.

“…tenho respeito muito grande, aprendi muito com ele, desejo que possamos estar juntos, já disse isso para ele, mas quem tem medo de eleição pode ficar em casa…” finalizou.

 

 

1 Comentário

  1. Mário Hildebrand diz que João Paulo tem medo da eleição então deve estar falando dele . Pois o cara politicamente falando já está bem abaixo do chinelo, quando aparece por aí é vaiado, coisas que Kleinubing nunca foi. Bom certamente está praticamente pedindo a João Paulo se aliar a ele , mas tira teu cavalinho da chuva pois vai molhar será uma coisa que el, Kleinubing jamais fará pois acompanha bem de perto tua Mà Gestão Pública em Blumenau. Cidade que a Família Kleinubing adotou de coração e sempre honrou. É Mário pra voce já deu, vai fica em casa e cuida bem da tua Sueli pois isto fazes bem mesmo , cuidas muito da tua família.Ah, se tivestes feito o mesmo com a cidade que ganhastes de presente do Napo para governar hein. Bom aí faltou pulso..

Deixe uma resposta