Deputado Alba marca presença no lançamento do União Brasil e confirma pré-candidatura a federal

Foto: divulgação

O deputado estadual Ricardo Alba foi a principal liderança de Blumenau no evento realizado na noite de quarta-feira em Florianópolis do União Brasil, o novo partido surgido da fusão entre o Democratas e o PSL. “Continuo no mesmo lugar, estava no PSL, que agora é União Brasil”, me disse, ao ser questionado sobre seu futuro.

Confirmou que mantém sua pré-candidatura a deputado federal e que, em tese, terá duas dobradinhas com nomes de Blumenau, o vereador Marcos da Rosa e o ex-prefeito João Paulo Kleinübing. Kleinübing está fazendo mestrado no exterior e sua participação na eleição do ano que vem é uma incógnita e Marcos da Rosa já tinha se manifestado que poderia deixar o então DEM caso a sigla tomasse uma posição de adversário do projeto de reeleição do presidente Bolsonaro, que confirmou sua filiação ao PL nesta terça-feira.

Perguntei sobre a eventual disputa que deve acontecer em SC entre o União Brasil, provavelmente com o prefeito de Florianópolis Gean Loureiro como candidato ao Governo, contra o bolsonarista Jorginho Mello, do PL.

“Sou e sempre fui Bolsonaro, entrei na nova sigla com esta condição”, afirma, dizendo que fará campanha para o presidente e que terá total liberdade na nova sigla.

2 Comentário

  1. Partido União Brasil………a sigla ………PUN………..kkkkkkkkkk

  2. Correção …PUB……os botequeiros não vão esquecer ….kkkkkkkkkk

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*