Delegado Egídio Ferrari vai ser candidato a deputado estadual pelo PTB

Foto: reprodução

O Informe Blumenau trouxe em primeira mão a notícia que o delegado Egídio Ferrari estava deixando o Podemos, depois de sete meses, onde seria candidato a deputado federal. Conversei com ele na noite desta quarta-feira e ele preferiu não declinar o novo destino partidário, apenas que voltaria com seu projeto inicial, que era ser candidato a deputado estadual.

Logo em seguida a postagem de ontem, três pessoas ligadas ao meio político me procuraram para cravar o destino do delegado. PTB, de Kennedy Nunes.

Mandei mensagem para o delegado, pedindo a confirmação, e não recebi. Mas como as pessoas que me procuraram são bem informadas, cravo a sigla que tem como líder maior o ex-deputado Roberto Jefferson, agora preso.

Egídio deixou o Podemos por entender que a aproximação da sigla com o projeto de reeleição de Moisés fragiliza o partido, que já sofre com algumas debandadas, como a do ex-deputado Paulinho Bornhausen. Entendeu que teria dificuldades para se eleger.

É uma decisão arriscada de Egídio Ferrari, pois o PTB não terá candidato na majoritária e não tem estrutura em SC.

1 Comentário

  1. Egídio, sou mais um Ferrari. Minha mãe, Anunzziata Ferrari Zaniz. Peguei “santinhia” com minha prima, Arlene Ferrari Graf, vou preencher e distribuir, em mãos de parentes e amigos. Abraços. Sucesso.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*