
Na sessão desta terça-feira, os vereadores ainda aprovaram um projeto de resolução de autoria da Mesa Diretora que cria a Comissão Legislativa Temporária Especial para acompanhar o processo de municipalização do Centro Esportivo Bernardo Werner – SESI.
A iniciativa atende ao Requerimento nº 946/2025, de autoria do vereador Egídio Beckhauser (Republicanos), que integrará a comissão ao lado de outros quatro parlamentares indicados pelas lideranças partidárias.
Conforme estabelecido pelo Regimento Interno da Casa, os membros da comissão deverão eleger um presidente e um relator, e terão o prazo de 120 dias, a partir da data de instalação, para concluir os trabalhos.
Muitas coisas precisam ser entendidas e acompanhadas neste processo de municipalização. Primeiro, qual a estrutura ficará responsável por administrar o espaço, virá de qual secretaria|? Será criada uma nova estrutura? E mais, qual o plano de ação para o local e quais a secretarias irão ocupar o SESE,
Seja o primeiro a comentar