Comércio de Blumenau atenderá em horário ampliado no feriado de 12 de outubro

Foto: Sindilojas

O feriado de 12 de Outubro contará não apenas com o funcionamento normal do comércio de rua em Blumenau, como também com mais uma edição do já tradicional Super Sábado. O público terá lojas abertas das 9h às 17h nas ruas XV de Novembro, Curt Hering e suas transversais.

A promoção é do Grupo do Centro e do SINDILOJAS Blumenau, unidos em várias iniciativas de resgate da região central, buscando não apenas reafirmá-la como local de compras, mas de convívio e lazer para toda a comunidade.

O presidente do SINDILOJAS Blumenau, Emílio Rossmark Schramm, aposta em um sábado com várias promoções e, em especial, atrações para toda a família. “O desfile da Oktoberfest, é claro, será a atração principal na XV. Mas durante todo o dia, o comércio estará recebendo as nossas famílias, os turistas, e possivelmente ainda teremos compras relativas ao Dia das Crianças”, prevê.

O segundo Desfile da Oktoberfest 2019 está marcado para as 16h do sábado. A Rua XV deverá ser fechada para o tráfego por volta de 15h, e transversais estarão com trânsito liberado até o início do desfile.

As iniciativas do Super Sábado são de responsabilidade individual dos lojistas, com diversas opções nas áreas de alimentação, música, beleza e lazer.

Criado em 2017, o Grupo do Centro conta com o assessoramento do SINDILOJAS Blumenau. Trata-se da união dos empresários do comércio e serviços com estabelecimentos localizados na região central, com o objetivo de promover atividades e solicitar providências de entidades e poder público para o melhor desenvolvimento do Centro.

Foto: assessoria Sindilojas

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta