Começo da CPI do Transporte Coletivo de Blumenau é adiado para quarta-feira

Foto: Marcelo Martins

A CPI para analisar alguns pontos do contrato do Transporte Coletivo de Blumenau entre a Prefeitura e a Blumob começará apenas na quarta-feira. Marcada para ter sua primeira sessão nesta segunda, 13h30, foi adiada para aguardar a decisão judicial sobre a composição da comissão, que conta com três membros, o proponente Carlos Wagner, o Alemão (PSL) e Marcelo Lanzarin (Podemos) e Alexandre (Matias), os dois da base governista.

O juiz Bernardo Augusto Ern, da 1ª Vara da Fazenda, é quem vai analisar a ação proposta por quatro parlamentares, que discordam da interpretação do regimento feito pela Procuradoria para definir os membros da CPI. No final da manhã a Mesa Diretora apresentou sua manifestação para o juiz, que deve decidir entre hoje ou amanhã se concederá o pedido de tutela antecipada para mudar a composição.

1 Comentário

  1. CPI para investigar contrato do executivo , com 2 membros do executivo ….e ainda tem vereador que vai ao microfone da câmara recriminar a CPI do COVID ? O nosso legislativo esta igual , CPI para fazer de conta ?
    O vereador Alemão (Carlos Wagner) esta tentando, mas as forças ocultas estão trabalhando contra . Estou fazendo minha parte , criticando o legislativo , mas somente aqueles que não querem a Investigação .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*