Começa implantação da comunicação visual nos terminais de ônibus de Blumenau

Foto: PMB

A BluMob começou nesta segunda-feira, 11, pelo Terminal da Velha, a implantação da nova comunicação visual dos terminais urbanos de Blumenau.  O projeto consiste em identificação das rotas e terminais por cores, bem como símbolos de acordo com a característica de cada bairro ou região.

O serviço executado pela empresa é uma contrapartida ao fato de não ter pintado a frota antiga, como previsto no contrato de licitação. O valor estimado e acordado de “economia” para a Blumob foi superior a R$ 250 mil e parte dele vai para essa reformulação visual dos terminais. Um ano depois.

E vai demorar mais.

A implantação levará cerca de 180 dias, em média 30 dias por terminal, informa a Secretaria de Comunicação. Começa pelo Terminal da Velha, depois o da Fortaleza, em seguida, o Terminal da Proeb, Garcia e Fonte, encerrando no Terminal do Aterro.

Seis meses para instalar placas nos terminais urbanos de Blumenau, começando um ano depois de descumprir uma cláusula contratual.

Depois não gostam quando escrevemos que a empresa tem vida fácil aqui na cidade.

2 Comentário

  1. “O serviço executado pela empresa é uma contrapartida ao fato de não ter pintado a frota antiga, como previsto no contrato de licitação.”

    Leram certo ? Contrapartida pelo fato de não terem respeitado o contrato de licitação .

    Ou seja, não cumpro o contrato, e faço aquilo que a antiga concessionária era obrigada a fazer pagando do próprio bolso . Na época do siga , os terminais eram de responsabilidade do consórcio, atualmente estamos pagando para reforma de banheiros , telhados e ganhando um favorzinho da Blumob por não ter cumprido o contrato . Quando um contrato não é cumprido , as penalidades devem ser aplicadas e não receber esmolas .

Deixe uma resposta