O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Blumenau permanecerá com o mesmo grupo a frente. O comando muda, no papel. Sergio Mauricio Bernardo será o coordenador geral, no lugar de Sueli Adriano. Era uma função que ele já tinha nos últimos tempos. Sueli, que está numa diretoria estadual da CUT , fica como diretora de finanças.
A chapa chama-se “Unidade, Resistência e Luta” e ficará até 2022. A votação acontece nos dias 24 e 25 de outubro, através de mesas coletoras instaladas na sede do Sintraseb, na Prefeitura, nas autarquias e fundações, além de urnas itinerantes que percorrerão todos os locais de trabalho.
Estão aptos a votar 4.254 trabalhadores/as.
Coordenador Geral Diretoria de Finanças Diretoria de Formação Sindical e Relações Intersindicais Diretoria de Comunicação Diretoria de Atividades Administrativas Diretoria de Assuntos da Educação Diretoria de Assuntos da Saúde Diretora de Assuntos de Segurança e da Seguridade Social Diretoria de Combate à Discriminação
Confira abaixo a nominata da chapa única “Unidade, Resistência e Luta” e o Plano de Lutas registrado aqui goo.gl/z2MQrt
Sérgio Maurici Bernardo
Titular: Sueli Silvia Adriano
Suplente: Isabel Brunow Ventura
Titular: Sandra Regina Pinheiro
Suplente: Douglas Dickmann
Titular: Argilio Vieira Rosa
Suplente: Rosenara Teixeira Pinheiro
Titular: Marco Antônio de Aviz
Suplente: Alcides Otávio Meier
Titular: Geici Maiara Brig
Suplente: Maria Aparecida Ribeiro dos Santos Dickmann
Titular: Joana Maria Montibeller
Suplente: Maurício Bento
Titular: Elci Aparecida Domingues de Souza
Suplente: Maristela Delviga Strey Zancanaro
Titular: Cleide Terezinha de Oliveira
Suplente: Gilmar Ramos





Só no Brasil .
Virou profissão.