Cerimônia de posse dos eleitos em Blumenau acontece nesta sexta-feira, dia 1º

Foto: Lucas Prudêncio/CMB

Os 15 vereadores eleitos, mais o prefeito Mário Hildebrandt (Podemos) e a vice Maria Regina Soar (PSDB) tomarão posse oficialmente neste dia 1º de janeiro, a partir das 17 horas no Plenário da Câmara de Vereadores.

A cerimônia não será aberta ao público, porém cada vereador terá o direito de convidar até cinco pessoas, que deverão permanecer no gabinete do mesmo, com exceção da presença de apenas um dos convidados durante a cerimônia em plenário.

A solenidade será conduzida pelo parlamentar mais votado, vereador Bruno Cunha (Cidadania), tendo como secretário o segundo vereador mais votado, vereador Gilson de Souza (Patriota).

Após a cerimônia de posse, será feita a eleição para eleger presidente, vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário que conduzirão a Mesa Diretora pelos primeiros dois anos de legislatura.

Tanto a posse quanto a eleição da Mesa Diretora terão transmissão ao vivo pela TVL no canal 14 da NET, pelo site da Câmara, camarablu.sc.gov.br/tv-legislativa, e pelo canal da TVL no Youtube.

2 Comentário

  1. Eleição da mesa diretora?…..já está escolhida nos bastidores, eleição para inglês ver.
    Fazem na surdina é depois homologam na frente das câmeras.
    Intteresses políticos e e particulares primeiro, depois o circo é montado e tem gente que aplaude.

  2. Eleição da mesa Diretora ?
    Já está tudo negociado, já se reuniram nos bastidores e negociaram como sempre fazem.

Deixe uma resposta