CDL Blumenau orienta lojistas a abrirem no feriado do dia 12

O Dia das Crianças é uma das datas mais importantes do comércio de qualquer cidade, ainda mais em Blumenau, em plena Oktoberfest. Com o feriado do dia 12, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, a expectativa é que muitos turistas venham à cidade e é de olho neles que a CDL Blumenau orienta seus associados a abrirem as portas nesta quinta-feira.

“Muitas pessoas acabam aproveitando o feriado para comprar o presente para as crianças, por isso, vale a pena o comércio abrir nesta quinta-feira, mesmo se for em horário diferenciado”, afirma Helio Roncaglio, presidente da CDL Blumenau. Roncaglio lembra que, em virtude do grande público que a cidade está recebendo para a Oktoberfest, a orientação vale para todo o comércio e não só aqueles que trabalham produtos infantis.

A entidade está com a campanha “Vamos brincar muito!”, inspirada na imaginação e no mundo de fantasia em que vivem os pequenos.

De acordo com um levantamento feito pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) o varejo está otimista para o segundo semestre de 2017. Segundo a entidade, 56,4% dos entrevistados disseram que acreditam em vendas semelhantes às do ano passado, enquanto 39,1% apostam em crescimento para o Dia das Crianças.

Fonte: da redação, com informações da assessoria de imprensa da CDL Blumenau

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta