Casa de carnes nobres inaugura loja e restaurante em Blumenau

Foto: divulgação

A escolha de cortes bem feitos – assim como temperos e acompanhamentos – são essenciais para a qualidade de um bom churrasco. Esse é o diferencial do Angus Young Clube de Carnes, cuja matéria-prima – carnes da raça de boi Angus — já vem no nome. Agora a marca ganha uma loja física e restaurante, no Shopping Park Europeu, em Blumenau.

A abertura da loja ocorre como parte do aniversário de dois anos do clube, comemorado em agosto. E para o sócio-proprietário, Diogo Dreyer, essa é a principal marca da inauguração. “Para nós é muito importante: são dois anos com a abertura de uma operação do jeito que a gente sempre planejou, unindo loja, restaurante e desossa em um único espaço”.

O Angus Young Clube de Carnes nasceu como um clube de assinaturas de carnes de angus pela internet, e oferece kits mensais e outros produtos no seu site (www.angusyoung.com.br). O clube atende clientes em Curitiba (PR) e recentemente passou a atender Blumenau.

Durante a inauguração, os clientes poderão aproveitar um atendimento pessoal, com todos os cortes frescos e produtos disponíveis para venda, além de degustar — em parceria com a cervejaria Alles Blau — um chope artesanal por pessoa que jantar no restaurante. Os assinantes terão, ainda, 10% de desconto sobre toda a compra, e poderão retirar seus kits no local. Para os clientes que desejarem fazer parte do clube, serão realizados novos cadastros com promoções especiais.

Ideal para os amantes da tradicional carne na brasa, a nova loja contém 80 m², com áreas especiais para desossa — onde são feitos os cortes —, para a compra de carnes, utensílios, temperos e acompanhamentos. Outro diferencial é a parrilla personalizada.

Com um cardápio especial para almoço e jantar, a loja Angus oferece, ainda, um espaço modelo para o consumo de churrasco. Com pratos feitos na parrilla argentina, ou então pelo Char-Broil americano — feito a gás — o cliente pode escolher a carne e o corte, além do acompanhamento. “A ideia é a pessoa poder escolher o que quer, direto do expositor e com a ajuda de um dos nossos atendentes. Queremos que nossos clientes possam experimentar cortes diferentes ou então algum corte super bem feito, de forma correta”, explica Dreyer.

Serviço: Inauguração Loja Angus Young

Data: 13 de setembro, sexta-feira
Horário: 18h30
Local: Shopping Park Europeu, Loja 1.011 – Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1.600, Blumenau

Sobre o Angus Young

O Angus Young nasceu em 2017 com uma proposta de oferecer carnes nobres de novilho da raça Angus através de kits com cortes especiais. Os assinantes recebem em casa mensalmente cortes diferenciados com foco na qualidade, além de informações sobre a origem da carne e dicas de preparo com receitas. Atualmente, o Angus Young atende toda a grande Curitiba (PR) e a cidade de Blumenau (SC).

A história do Angus Young começou em Timbó, cidade próxima a Blumenau. “Começamos como uma brincadeira, comprando boi de um pequeno criador e testando vários cortes. Com o tempo, os amigos gostaram da ideia. A partir disso, amadurecemos o conceito, evoluímos técnicas, cortes, qualidade da carne, e surgiu a ideia do clube de assinaturas”, relembra Dreyer.

“Nosso clube funciona através de assinaturas, ou seja, os nossos associados escolhem um dos nossos kits de novilho da raça Angus, nós enviamos mensalmente com os melhores cortes e com dicas de preparo ou até mesmo receitas que combinam com a carne”, explica Dreyer. Atualmente, o clube funciona apenas no ambiente online: são três possibilidades de assinaturas – 2 kg, 3 kg ou 4 kg de carne selecionadas mensalmente.

Sobre o chef

Chef churrasqueiro do Angus Young Clube de Carnes, Diogo Dreyer é também sócio-gerente da empresa. Especialista em churrasco e American BBQ, já “pilota” churrasqueiras há mais de 15 anos. Aperfeiçoou-se em assados diferenciados para os paladares brasileiros, como brisket defumado e a parrilla argentina. Também é especialista em steaks e temperos feitos fora da churrasqueira.    

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta