Campanha Panetone do Bem apresenta os números

Uma das ações solidárias e de marketing do bem realizada nos últimos natais em Blumenau apresenta os resultados. O supermercado Galegão anuncia que arrecadou mais de R$ 115 mil com a venda do Panetone do Bem, dinheiro que será repassado para duas entidades sociais da cidade.

Confira as informações da Oficina das Palavras Assessoria de Imprensa e Conteúdo

Mais de 77 mil unidades foram vendidas nos dois meses da campanha Panetone do Bem
Iniciativa do Galegão Supermercados vai beneficiar a Casa São Simeão de Blumenau e a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Gaspar

Assim como nas outras cinco edições, a campanha Panetone do Bem 2016 não apenas atingiu a meta estabelecida como também superou as expectativas dos organizadores. De 1º de novembro a 31 de dezembro, o Galegão Supermercados comercializou 77.011 panetones, gerando uma renda de R$ 115.516,50. O valor arrecadado com as vendas nos supermercados de Blumenau será destinado para a Casa São Simeão e nas unidades de Gaspar, para a Rede Feminina de Combate ao Câncer da cidade.

“O nosso objetivo era ultrapassar a marca de 2015, quando 62 mil unidades foram vendidas. É muito gratificante ver que a cada ano a comunidade está ainda mais engajada com a causa. Através desse gesto vamos poder ajudar muitas pessoas”, comemora o diretor do Galegão, Márcio Araújo. “Sempre promovemos um delicioso café para formalizar a doação e comemorar os resultados. O momento da entrega também é de integração entre os colaboradores do Galegão e as pessoas atendidas nas entidades sociais”, complementa Araújo.

Fonte: Letícia Oberger Oficina das Palavras Assessoria de Imprensa e Conteúdo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta