Câmara de Blumenau vai sediar Oficina ‘Cidade Inteligente, Gestão Eficiente’ nesta quarta-feira

Arte: divulgação

A Câmara de Vereadores de Blumenau vai sediar, nesta quarta-feira, 18, a Oficina “Cidade Inteligente, Gestão Eficiente”, que será realizada pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), órgão de capacitação do Senado Federal, através do Programa Interlegis. O evento será trazido por meio da parceria existente entre o Interlegis e a Escola do Legislativo Fritz Müller da Câmara. A capacitação acontecerá das 9h às 17h, no plenário do Poder Legislativo municipal.

A oficina terá como instrutor Luis Fernando Pires Machado, que é especialista em Processo Legislativo, doutor Honoris Causa em Gestão Pública e pesquisador do grupo de pesquisa SmartCitiesBR, da Universidade de São Paulo (USP). Serão abordados os seguintes conteúdos: Economia Criativa – Pessoas; Sustentabilidade Ambiental – Subsolo; Reurbanização das Cidades – Plano Diretor; Mobilidade Urbana; Infraestrutura Tecnológica e Gestão Integrada.

A atividade, que terá carga horária de 9 horas-aula, é gratuita e está voltada para agentes políticos e servidores públicos que atuam com a gestão municipal no desenvolvimento de projetos urbanos. Também está aberta para a comunidade em geral. As vagas são limitadas. Os participantes vão receber certificação pelo Senado Federal ao término da oficina.

Os interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, pelo site: http://bit.ly/2lRVFUc

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta