“Cada vez que tiver ataque ao presidente Bolsonaro, ao senador Jorginho Mello, vamos reagir”, diz o deputado Ivan Naatz

Foto: divulgação

O deputado estadual Ivan Naatz (PL) tem agido para minimizar a repercussão negativa do corte de R$ 40 milhões no orçamento da União para obras em duas BRs, uma delas a 470, que ficará sem cerca de R$ 26 milhões. Segue a cartilha do senador Jorginho Mello (PL), pré-candidato ao Governo, que segue a cartilha do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Nas redes sociais tem atuado para usar o mesmo argumento do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, de que é um procedimento normal de final de ano.

E na sessão da Assembleia Legislativa, retrucou uma manifestação do deputado Ricardo Alba (União Brasil), que criticou os cortes do Governo Federal.

Como líder do PL, Naatz vestiu a camisa do Governo Federal. “Nós do partido Liberal, do presidente Bolsonaro, ficamos preocupados, e o senador Jorginho Mello foi buscar as informações”, apresentando o vídeo que estava ao lado do ministro Tarcísio, relembre aqui.  

Ivan Naatz falou que “nós estamos recapeando toda BR 470, por isso precisamos fazer este remanejamento para que esta obra acontecesse”, disse.

“Para a BR 470 não faltam recursos para obra de duplicação”, falou Naatz, que destacou a afinidade do senador Jorginho Mello com o presidente Bolsonaro. “Não vai ser o traidor que vai abrir as portas em Brasília, quem se ele elegeu na onda Bolsonaro”, desferiu o deputado do PL com o alvo muito bem endereçado para o colega de Blumenau, Ricardo Alba, e também para o governador Carlos Moisés (sem partido).

E por fim, disse a postura que ele e o partido irão adotar a partir de agora na Assembleia Legislativa. “Cada vez que tiver ataque ao presidente Bolsonaro, ao senador Jorginho Mello, vamos reagir”, disse o deputado Ivan Naatz.

4 Comentário

  1. Muito triste, embora combativo em determinados assuntos, virou oportunista e capacho de negacionista

  2. Sobrando dinheiro, sim acreditam os alienados gados do bolsonaro, uma coisa que o Brasil tem é sobra de dinheiro, estamos com a corda no pescoço bando de mentiroso. Moro 2022!!!!

  3. É o Capitão precisa de atiradores .
    Jorginho BR, também.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*