BRK Ambiental retoma obras na região da Velha

Foto: BRK

Com a liberação para que o setor de construção civil e obras públicas retornasse às atividades após um período de isolamento devido ao novo Coronavírus (Covid-19), a BRK Ambiental elaborou um cronograma para retomada dos trabalhos a partir desta sexta-feira (3/4). As ações vão seguir todas as normas exigidas pelas autoridades para garantir a saúde e segurança dos profissionais a fim de evitar o contágio e a proliferação do vírus.

A implantação da rede coletora de esgoto segue concentrada na região da Velha, com obras de segunda a sábado, das 8h às 19h. Nas Ruas Alfonso Grosch e Botumirim, os trabalhos causam interdição total no local do serviço, que vai do início da rua até a General Osório, com expectativa de término nos primeiros dias de maio. Na Rua Imperatriz Leopoldina, entre as Ruas Mondaí e Félix Gieseler Sênior, haverá interdição total durante o dia e trânsito em meia pista à noite até o início da segunda quinzena de maio. Já a Rua Arthur Gieseler, entre o número 312 e a Rua Imperatriz Leopoldina, ficará interditada no local dos trabalhos até o final de maio.

Também até o final de maio devem seguir as obras para construção da Estação Elevatória de Esgoto na Rua Imperatriz Leopoldina, que está sendo erguida ao lado do número 584, sem interferência no tráfego de veículos. Vale ressaltar que, em todos os casos, as obras dependem de boas condições meteorológicas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta