Blumenau e várias cidades catarinenses anunciam manifestação contra Bolsonaro neste sábado

Pelo menos 11 cidades catarinenses devem ter manifestação contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste sábado, além de outras pelo país. Em Blumenau ela está prevista para acontecer a partir das 10 horas, em frente ao Teatro Carlos Gomes.

A organização está a cargo de partidos de esquerdas e coletivos ligados e terá o mote “Fora Bolsonaro” e questiona os valores de produtos como a cesta básica e o gás de cozinha.

A foto que ilustra este post é de uma manifestação na cidade de Penha, ocorrida no dia 11 de setembro. Lá deve ter manifestação também neste sábado, organizada pelo grupo União Popular Democrata (UPD), que reúne militantes feministas, LGBTQIA+, movimento negro, e de esquerda. De acordo com a organização, o grupo pretende iniciar a concentração às 8h, na Rua Adolfo Miguel da Silva (transversal da avenida Alfredo Brunetti), no bairro Armação. A partir das 9h haverá uma caminhada que vai passar pela avenida Eugênio Krause, e terá uma faixa da via interditada pelos manifestantes. O evento deve seguir até a praça da Paróquia Nossa Senhora da Penha, no Centro da cidade, onde o ato será encerrado.

2 Comentário

  1. Porque não fazem manifestação para pedir para a quadrilha do PT devolver tudo que roubaram……gente sem o que fazer .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*