Blumenau e cidades do Vale já fizeram pelo menos cinco pedidos de audiência com o governador de SC

O governador Carlos Moisés (PSL) conhece bem as pautas de Blumenau com relação ao Governo do Estado e sabe que o prefeito Mário Hildebrandt (sem partido) e os prefeitos da região querem uma audiência com ele.

Não marcou o encontro porque não quer ou não tem o que dizer.

Apurei que pelo menos cinco pedidos de audiência foram protocolados, pela Prefeitura de Blumenau ou pela Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí. O primeiro no dia 4 de fevereiro e o último semana passada, dia 22 de agosto, ou seja, cinco em cerca de sete meses.

Antes ainda, no dia 22 de janeiro, o prefeito Mário Hildebrandt mandou um ofício para tentar retomar as conversas para a construção do Centro de Convenções.

No dia 13 de março, novo ofício, com as pautas da cidade: Centro de Convenções, reurbanização da Margem Esquerda no Centro de Blumenau, doação prédio onde funcionava Ambulatório Geral na Rua Itajaí, recursos para investimentos nos diques da cidade, manutenção dos investimentos Programa Entra 21 e construção do Presídio junto ao local onde está o Complexo Penitenciário. Neste ofício, tratou-se da necessidade do governador encampar a luta pela duplicação da BR 470 e também o aporte de aporte de recursos para os hospitais de Blumenau e o SAMU.

Isso são apenas os ofícios protocolares, foram as muitas mensagens de WhatApps para a assessoria do governador.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta