Blumenau começa contagem regressiva para a Oktoberfest

Na verdade, a contagem regressiva já começou, mas neste ano a Prefeitura inova e cria o OktoberTag, um dia com programação especial para envolver os blumenauenses faltando 30 dias para o início da festa.

Nesta segunda-feira, dia 9, será instalado um portal de fotos com um relógio contando os dias, horas e minutos para a Oktober em frente à Prefeitura de Blumenau. A ativação do relógio será às 18h, momento exato em que faltará um mês. Além disso, personagens como o Vovô e a Vovó Chopão, a Realeza e Banda Hausmusikanten farão paradas de ativação da festa em alguns pontos da cidade.

Programação

9h – Apresentação do painel com contagem regressiva para a festa. Cerimônia contará com a presença do prefeito Mário Hildebrandt, do secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, e da Realeza da Oktoberfest, além do Bierwagen, Banda Hausmusikanten e Vovô e Vovó Chopão, que vão garantir a animação dos participantes. Local: praça em frente à Prefeitura.

10h e 16h – Bierwagen faz distribuição de chope na Rua XV de Novembro.

12h – Ativação no Shopping Neumarkt : a Realeza, Banda Hausmusikanten e Vovô e Vovó Chopão farão um passeio pelo shopping para lembrar que falta apenas um mês para a festa.

18h – Início funcionamento do portal com contagem regressiva. O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, e o secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, acompanhados pela Realeza, vão retirar a faixa e dar início à contagem para a festa.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta