Bancada do PDT na Câmara dos Deputados promete mudar seus votos no 2º turno da PEC dos precatórios

Em reunião da Executiva Nacional com a bancada na Câmara dos Deputados nesta terça. 9,  ficou decidido que os deputados federais do partido vão rever o voto no segundo turno da PEC dos Precatórios, e votar contra. A decisão foi anunciada pelo presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, logo após o encontro, lembrando que o pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, disse que retirava o nome da disputa se o partido não revisasse a posição.

O líder do partido na Câmara, deputado Wolney Queiroz, afirmou que a decisão tem como objetivo pacificar e manter a unidade partidária dentro do Congresso.

“Temos um projeto e estamos demonstrando força e unidade em torno de Ciro, nosso candidato a presidência em 2022. Avaliamos a questão e, por consenso, decidimos que não podemos compactuar, de forma alguma, com questões inconstitucionais e que possam levar a compra de apoio pelo Governo Bolsonaro”, afirmou Lupi.

1 Comentário

  1. “Temos um projeto e estamos demonstrando força e unidade em torno de Ciro, nosso candidato a presidência em 2022″

    A frase acima esclarece tudo, hoje eles não tem mais vergonha de nada , hoje votam sim, amanhã não , depende para onde o vento sopra.

    A política no Brasil é uma VERGONHA !!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


GovernarTI