Área Azul de Blumenau altera horário por conta do comércio para o Dia dos Pais

Foto: divulgação

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes (Seterb), comunica a alteração no horário de funcionamento da Área Azul a partir desta sexta-feira, dia 7 de agosto. A continuidade e adequação do serviço visa ordenar o trânsito e estimular a parada rápida, para que as pessoas possam sair de casa apenas em caso de necessidade, como forma de prevenção ao contágio do Coronavírus.

O horário de funcionando da Área Azul passa a ser das 9h às 18h de segunda a sexta-feira. Excepcionalmente neste sábado, dia 8, véspera do dia dos pais, devido ao funcionamento do comércio em geral, haverá cobrança das 8h às 12h.O atendimento foi adequado aos horários previstos no Decreto de nº 12.765, que alterou medidas restritivas para o enfrentamento da Covid-19.

Os pontos disponíveis para regularização no Centro Comercial Borba e na Rodoviária de Blumenau funcionarão de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, sem fechar para o almoço. Aos sábados será possível fazer a regularização das amarelinhas, das 8h às 11h30, somente na Rodoviária. O local de atendimento na Praça do Cidadão segue com atendimento suspenso.

Estas alterações como todas as medidas restritivas valem até o dia 17 de agosto, sendo que a suspensão do transporte coletivo também foi prorrogada até esta data. Novas medidas podem ser definidas, para além do decreto, com base na situação diária do combate ao Coronavírus.

Fonte: PMB

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta