Apenas os três vereadores da bancada evangélica participam da sessão solene em homenagem a Igreja Assembleia de Deus

Foto: Denner Ovídio/CMB

Dos 15 vereadores, apenas os três ligados ao segmento evangélico compareceram a sessão solene realizada pela Câmara de Blumenau aos 90 anos da Igreja Assembleia de Deus. A proponente Silmara Miguel (PSD), Marcos da Rosa (DEM) e Jovino Cardoso (SD). Os demais alegaram compromissos para não comparecerem.

Isso não quer dizer que a sessão foi desprestigiada, pelo contrário. O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos); o deputado estadual Ismael dos Santos (PSD); o presidente da Assembleia de Deus de Blumenau e da Convenção das Igrejas Assembleias de Deus em Santa Catarina e Sudoeste do Paraná, pastor Nilton dos Santos e o vice-presidente da Assembleia de Deus de Blumenau, pastor Lediel dos Santos, além de outros membros da diretoria, pastores, pastoras, assessores parlamentares e demais autoridades participaram,  lotando o plenário.

Um  vídeo foi apresentado, onde mostrava o trabalho da Igreja, que atualmente conta com 17 mil membros cadastrados, está distribuída em 29 setores, 93 congregações, contando os pontos de culto, 51 pastores setoriais, coordenadores e adjuntos, 27 funcionários registrados, sem contar com os voluntários. A ADBlu está presente em todos os bairros do município, segundo o vídeo.

Quem quiser saber mais sobre a sessão, basta clicar aqui.

2 Comentário

  1. São todos parceiros , tinham compromissos….e também porque os votos do segmento evangélico já possui direcionamento…. vamos rir .

  2. Adoro igrejas e religiões!
    Quantas mais houver, melhor para a sociedade, pois nenhuma terá força suficiente para subjugar almas.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*