APAN estreia em Blumenau na elite do vôlei nacional

foto: divulgação

Após a primeira vitória na Superliga A, depois de duas derrotas, todas as três partidas jogando fora de casa, a APAN Vôlei estreia em Blulenau neste sábado, às 20 horas, no Ginásio do Galegão. Pela frente, a forte equipe do Fiat/Minas Tênis Clube, base da Seleção Brasileira Sub-23.

A expectativa é de ginásio lotado, pois desde a semana passada, quando iniciaram as vendas pelas internet, a procura por ingressos tem sido grande.

O técnico André Donegá espera um difícil neste sábado. O Minas vem de vitória sobre o Vôlei Renata por 3 a 1. Tem como pontos fortes o saque e um sistema de ataque e bloqueio muito pesado. “Por jogar em casa, com nossa torcida empurrando, precisamos impor um bom ritmo, armando uma boa estratégia e velocidade de jogo”, antecipou o técnico.

Evandro ainda não apresenta condições de jogo. Segue fazendo tratamento intensivo numa lesão no tendão patelar. E mesmo recuperado, Donegá só vai optar pelo atleta quando estiver 100%.

Chegue cedo ao ginásio

A orientação ao torcedor é para que chegue cedo ao ginásio para garantir estacionamento nos arredores do Galegão. No mesmo horário do jogo estará ocorrendo o desfile do Magia de Natal.

As vendas de ingressos pela internet prosseguem e com grande procura. Basta acessar: https://www.ingressodevantagens.com.br/ e garantir o seu antecipado, evitando filas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta