Antídio Lunelli reage a movimento de parte do MDB e diz que permanece candidato ao Governo

Foto: Facebook/Reprodução

Depois de mais uma movimentação importante de uma parte do MDB, novamente capitaneada pelos deputados estaduais, desta vez com um grupo de prefeitos, e de noticias de que ele já teria definido a desistência da candidatura ao Governo, o ex-prefeito de Jaraguá do Sul diz que permanece firme com sua candidatura ao Governo do Estado.

Antídio Lunelli escreveu em suas redes sociais. “Eu não desisti de nada, não sou homem disto. Se fosse assim, não teria chegado onde cheguei, e nem construído o que construí…”, afirmando que o MDB é grande e precisa ajeitar as melancias na carroça.

“É um momento conturbado! Mas, como sabemos, o MDB é um partido grande e com muitas lideranças, não é fácil acertar as melancias nesta carroça, como diriam nossos pais.

Eu não desisti de nada, não sou homem disto. Se fosse assim, não teria chegado onde cheguei, e nem construído o que construí, junto com tantas pessoas do bem.

Continuo na caminhada por uma Santa Catarina melhor, mais justa e pujante, que é uma característica do povo catarinense. Para isso, sigo dialogando com diversas lideranças políticas.

É tempo de reflexão, de Páscoa, e nada como um dia após o outro.

Não estou sendo usado por ninguém, e aqueles que me atacam e atacam quem está próximo a mim têm um único objetivo: desvirtuar o desejo de união por um projeto vencedor. Mas o bem sempre vence o mal.

Seguirei neste objetivo.
Fraternal abraço!”

Sobre a reunião de parte do MDB que quer levar o partido para o projeto de reeleição de Carlos Moisés, você confere aqui.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*