Alunos de Blumenau terão pedidos de Natal atendidos por voluntários

Foto: divulgação

O período de Natal costuma inspirar bons sentimentos em grande parte das pessoas. É com essa energia de ajudar o próximo que colaboradores, médicos cooperados e familiares da Unimed Blumenau deixarão o Natal de dezenas de crianças mais alegre e especial. Em uma ação social da cooperativa, eles adotaram 122 cartinhas de crianças da Escola de Educação Básica Professora Áurea Perpétua Gomes.

Nessa missão, serão os próprios voluntários que irão entregar os presentes. A ação está programada para o dia 13 de dezembro. Pela manhã, às 8h, serão as turmas de 1º, 3º e 5º ano as contempladas. À tarde, a partir das 13h, será a vez dos alunos do 2º e 4º anos.

A analista de responsabilidade social da Unimed Blumenau, Flávia Regina Moraes Giacomozzi, explica, “temos profissionais muito engajados em fazer o bem e neste ano resolvemos contribuir novamente com o Natal dessas crianças. A iniciativa de adotar as cartinhas de Natal já acontece desde 2014 e é sempre muito gratificante poder realizar o sonho das crianças da nossa cidade”.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta