Almir Vieira reúne colega vereadores para último ato como prefeito interino

Foto: divulgação

Na manhã desta terça-feira, o prefeito interino Almir Vieira (PP) convidou os colegas vereadores para um café no Gabinete do Prefeito, marcando seu último ato nesta uma semana de mandato. Doze, dos 15 parlamentares participaram do encontro, que contou com a presença também do chefe de Gabinete de Mário Hildebrandt (Podemos), Cesar Botelho (PSDB), e do diretor do Gabinete, Marcelo Althoff (Podemos).

Por uma circunstância – estava agendada uma entrevista nossa com o prefeito interino – pudemos acompanhar a parte final do encontro e ouvir de Botelho, que tem a tarefa de ser o interlocutor do Executivo juntos aos vereadores, a fala de parceria em prol da cidade.

Entre os 12 presentes, três são de oposição. Carlos Wagner, o Alemão (União), Professor Gilson (Patriota) e Emmanuel dos Santos, o Tuca (Novo). Além deles e do próprio Almir, participaram os vereadores Bruno Cunha (Cidadania) Silmara Miguel (PSD), Maurício Goll ( PSDB), Cristiane Loureiro e João Beltrame (Podemos), Ailton de Souza, o Ito (PL), Jovino Cardoso (SD) e Adriano Pereira (PT).

Entre os ausentes, Cezar Campesatto (União) – que esteve com Almir na segunda-feira -, Rolf Bublitz (PSDB) e Diego Nasato (Novo), outro de oposição.

Nesta semana de mandato interino, Almir Vieira fez alguns outros acenos para os colegas, em especial, sancionar o ato que dá segurança jurídica para o funcionamento dos clubes de Tiro em Blumenau, leia aqui.

 

1 Comentário

  1. Eleições municipais em 2024 , segundo semestre será somente buscando marketing para as eleições .Papagaio de pirata vai ser uma enormidade , toda inauguração de obras, tudo que for possível aparecer em filmagens e fotos teremos vereadores presentes .Mas honestamente , quero ver a campanha , quero ouvir os vereadores em campanha falando que seus objetivos se reeleitos será a fiscalização do executivo, legislar com o povo e para o povo . Será que algum deles terá esta coragem ? Será que algum deles terá a coragem de dizer quantos cargos possui na administração municipal ? Será que algum deles terá coragem de dizer que recebe ticket de restaurante ? ….SERA?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*