Acusados de hostilizar Alexandre de Moraes e família tem clube de tiro em Santa Catarina

Foto: reprodução

As informações são do Portal Diário do Centro do Mundo.

Roberto Mantovani Neto, filho e sócio de Roberto Mantovani Filho e Andréa Muntarão, o casal que agrediu o ministro Alexandre de Moraes e seu filho no Aeroporto Internacional de Roma, é fundador e proprietário desde 22 de julho de 2021 de um clube de tiro na cidade de Camboriú, na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

O nome do estabelecimento é Hidden Shooting Range, ou, em tradução literal, “Estande de Tiro Oculto”, e fica na Estrada Geral do Braço, no bairro de mesmo nome.

O empreendimento da família faz jus ao nome. Discreto, não possui site na internet, não divulga anúncios nem tem placas na entrada. Conforme o DCM apurou, só frequenta o Hidden Shooting Range quem recebeu indicação e aval dos donos ou seus amigos próximos.

Roberto Mantovani Neto, ou Beto Mantovani, como é conhecido o empresário na socidade de Santa Bárbara do Oeste (cidade do interior de São Paulo de onde a família é originária), divide seu tempo entre a administração do clube de tiro e competições amadoras de kart. O piloto e atirador reside atualmente em Santa Catarina, ao contrário de seus pais e irmãos (Giovanni e Bruna Mantovani), mas todos são sócios entre si em uma série de empresas que compõem o elevado patrimônio da família.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, foi hostilizado pelos três na última sexta-feira, no Aeroporto internacional de Roma, na Itália. O filho do ministro teria sido agredido por um dos envolvidos.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*