Ação cultural em site entrega brindes

Que tal brincar em um site e ainda ganhar brindes? É essa a campanha feita pela Brandili, conceituada empresa aqui da região que fica em Apiúna. Eles criaram um jogo interativo que se passa em um cenário virtual que lembra a fábrica da própria empresa. Confira mais detalhes no release que recebemos da Namídia Assessoria de Comunicação:

 

BRANDILI LANÇA AÇÃO CULTURAL ESPECIAL DE NATAL

brandili natalA marca de moda infantil Brandili preparou para este Natal uma ação cultural on-line recheada de prêmios. Trata-se de um jogo interativo onde o Papai Noel Brandili escondeu ioiôs de presente para as crianças. Para participar, é só entrar no hotsite Natal Divertido criado especialmente para a ação e encontrar um dos 21 ioiôs escondidos na ilustração. Os primeiros 21 participantes que encontrarem a cada dia o brinquedo receberão um ioiô de presente. A ação acontece entre os dias 8 e 14 de dezembro de 2015 e, ao todo, serão distribuídos 147 ioiôs.

Para deixar a procura mais interessante, o jogo on-line reproduz de forma lúdica a fábrica da Brandili localizada em Apiúna, Santa Catarina. Através de uma ilustração, é possível conhecer os processos de confecção das roupas infantis da marca. Dá para passear pelas áreas de preparação de malha, de estamparia, de costura, de criação e ainda a loja de fábrica. Os ioiôs estão espalhados e escondidos pela ilustração, o que exige atenção, mas sem abrir mão da diversão.

A ação Natal Divertido é um convite da Brandili para reunir a família na brincadeira e apresentar os processos de confecção de uma roupa infantil. A marca investe constantemente em ações culturais vinculadas a datas especiais e mantém um ativo canal de comunicação com os mais de 430 mil seguidores na fanpage do Facebook e os 28 mil seguidores no Instagram. A Brandili acredita tanto nessa proximidade que as redes sociais proporcionam que planeja para 2016 aumentar suas ações interativas nesses canais e também por toda a web. E a ação cultural Natal Divertido é um exemplo disso.

A participação na ação não está vinculada à aquisição ou ao uso de qualquer produto Brandili e é aberta a participantes de todas as idades, sejam os pequenos ou papais e mamães. Depois de atingido o número de ioiôs disponível no dia, o hotsite com o jogo on-line continuará aberto para a brincadeira, porém não haverá mais a premiação com o brinquedo para os que o encontrarem. O regulamento completo está disponível no próprio hotsite da ação.

Fonte: Claudia Silveira / Namídia Assessoria de Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta