Abertas inscrições para a primeira Parada da Osterdorf Blumenau

Foto: PMB

A Osterdorf, a celebração de Páscoa em Blumenau, contará neste ano pela primeira vez com um desfile temático, mais uma proposição do prefeito Mário Hildebrandt, que, como boa parte dos blumenauenses, adora um desfile.

 A Associação Blumenauense de Turismo, Cultura e Eventos (Ablutec) e o Parque Vila Germânica convidam as igrejas da cidade para participarem da primeira Parada da Osterdorf, que fará referência à religiosidade da data.

A parada acontecerá no dia 13 de abril, na rua Alberto Stein, em frente ao Parque Vila Germânica, e contará com blocos que vão representar a ligação religiosa, assim como com blocos que trarão alegria e diversão às famílias.

As instituições religiosas interessadas em participar do desfile devem entrar em contato com a ABLUTEC pelo e-mail: contato@ablutec.com.br ou pelo telefone (47)3381-7878 até o dia 01 de março.

A Osterdorf acontece de 27 de março a 21 de abril no Ginásio Galegão.

É uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), do Parque Vila Germânica e da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer (Sectur).

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta